-->

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Brincos de acrílico: Onde comprar e como usar

.Oi meninas!
 Hoje eu trouxe um post sobre Brincos de Acrílico, que é uma forte tendencia nesse verão, e que promete bombar nos próximos meses deixando o look de blogueiras, cantoras e outras famosas bem mais divertido.
 Com sua forma descontraída bem parecida com os famosos patches, que conquistaram nossos corações, esses maxi brincos prometem tanto quanto, e sabemos que eles aderem perfeitamente a looks de verão, deixando-os bem mais divertidos. São tantos modelos que fica até difícil escolher qual o meu preferido.

 Quem abusa dessa tendência a tempos é a Anitta, que sinceramente tem tudo a ver com ela, devido a produção do seu cd Bang e toda pegada cartoon que ela anda usando, também algumas blogueiras como Nah Cardoso, Gabriela Sales e a Bia do blog Boca Rosa também estão por dentro da tendência.



De fato esses brincos estão prometendo! Andei pesquisando alguns sites para comprar esses brincos pela internet, e o que não me faltaram foram links de videos tutoriais de como fazer, e de lojas onde comprar, resolvi compartilhar com vocês alguns links de onde compra.
Bijoux Brasil (Clique aqui)
Bijouxlux (Clique aqui)



Beijos!

2 comentários:

  1. Olá, este tipo de brincos não tem nada a ver comigo (não é nada o meu estilo), mas gostei do raio preto e das asas :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir