-->

sábado, 29 de outubro de 2016

#Forma: Vestido de formatura

 Oi meninas!
 Tá chegando dezembro, muita formatura vindo por aí, inclusive a minha kkkgraças a Deus o ensino médio esta acabando, mas enfim, nessa época todas ficam loucas atrás de vestidos, maquiagem etc. É tanta coisa para pensar que a gente fica doida, então pensando no meu desespero e sei que muita menina também tá assim, resolvi criar a Tag #Forma aqui no blog, prometo que vou trazer dicas de penteados e maquiagem para ajudar vocês e todas arrasarem. Confiram o que eu separei pra hoje:

 Formatura não é formatura sem aquele vestido pra sambar na cara das inimigas, e me parece que é a parte mais difícil de escolher, pelo menos pra mim, é tanto modelo lindo que nunca sei qual vou mandar fazer, e como eu ainda não decidi, separei os modelos aqui da internet que eu mais gostei e espero que vocês gostem também.

Espero que tenham gostado, Beijos!

8 comentários:

  1. Vestidos maravilhosos.
    Ótimos para esse evento.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que graça esses vestidos! O que eu mais gostei foram o primeiro e o terceiro do rosa, mas eu mudaria a cor e talvez mandaria fazer um corte mais curto! Pena que eu já formei, tanto do colégio quanto da faculdade! hahahaha

    Beijos.
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações!! O vermelho cai super bem!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  4. um modelo mais lindo que o outro! gostoso escolher um vestido lindo assim pra uma ocasiao especial

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Aiii que lindezas de vestido. Fiquei super encantada, logo, logo é minha formatura <3 <3 Já bate a ansiedade. Adorei as inspirações.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre rola a ansiedade HaHa, que bom que gostou. Beijos!!

      Excluir