-->

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Montando um kit de pinceis no aliexpress

 Oi meninas!
 Só quem já comprou pinceis de maquiagem em qualquer lugar no Brasil, sabe que pra ter pinceis de qualidade tem que desembolsar uma boa grana. Eu nunca comprei pinceis nessas lojas de cosméticos ou em qualquer outro lugar por aqui, mas sempre vi que os preços são bem carinhos, e que pra montar um kit de pinceis praticamente completo vai muito dinheiro, principalmente pra quem não mexe no ramo de maquiagem. Graças a isso hoje eu resolvi trazer um post montando um kit de pinceis com um preço acessível e com um qualidade até boa. 
 Praticamente todo mundo que é vivo conhece o Aliexpress, que é aquele velho dilema, demora demora pra chegar, mas mesmo assim você compra. Até hoje minhas experiencias com o Ali maioria foram boas, digamos que apenas 1 produto não chegou pra mim, a pesar de toda demora sempre achei que valesse a pena comprar lá, você só não pode estar apressado pra entrega chegar, pois aí que demora, tem que ser algo que não te faça muita falta porque demoram de 30 a 90 dias pra chegar, se você der sorte já ouvi relatos de produtos que chegaram em menos de 30 dias, mas a média é essa.
 Hoje, no dia que eu estou fazendo esse post a cotação do dólar está mais ou menos R$3,18 reais. Hoje um kit de pinceis bem variado, praticamente com tudo que se precisa pra se auto maquiar sai por R$63,00 reais no Aliexpress, preço que você pagaria em um kit com menos pincéis, e talvez sem todos os pincéis mais precisos.
 Bom, já apresentei o valor agora vamos para os pincéis:


 Em um kit de pinceis não pode faltar pincéis para o rosto, e principalmente para base e contorno. Esses pincéis são ótimos, estou aguardando a entrega dos meus e por US $6,72 dólares (aproximadamente R$22,16) vale muito a pena.
Link dos pinceis clique aqui


 Continuando com pincéis para pele, tem esse pincel pra pó e blush. Os comentários sobre eles são muito bons,estou esperando minha ultima remeça de comprinhas chegarem pra comprar. Valor: US $ 2,69 (aproximadamente R$8,87)
 Link do pincel clique aqui

 Aquelas esponjinhas tipo da famosa marca beauty blender que custam o olho da cara kkk
pra finalizar os pinceis de pele. Valor US $ 1,43 (aproximadamente R$4,72)
 Link clique aqui

 Agora começando o kit de pinceis para olhos, vou começar com esses que já de cara são 20 pinceis kkkkk. Valor: US $ 5,44 (aproximadamente 17,97)
 Link dos pinceis clique aqui
 Eu tenho esse kit e ele é bem preciso, consigo fazer quase toda maquiagem dos olhos com eles, e são super baratinhos. Valor: US $1,96 (aproximadamente R$6,47)
 Link dos pinceis aqui

 Por ultimo, porém o melhor, esse pincel é incrível pra esfumar, tenho ele e posso dizer que é o melhor pincel de esfumar do aliexpress. Valor US $0,82 (aproximadamente R$2,69)
 Link do pincel



 Espero que tenham gostado do post, Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário