-->

domingo, 16 de outubro de 2016

Sapatos metalizados

  Oi meninas!
  Uma coisa que ninguém pode negar é que os calçados metalizados estão super em alta, aliás roupas também tem ocupado esse espeço, essa semana andei no centro de uma cidade vizinha onde eu faço cursinho e percebi que várias lojas já aderiram os modelos de calçados para as suas vitrines, que variam desde sandálias, à oxfords, alpargatas etc. Há quem não goste, mas eu simplesmente acho um arraso e com certeza está na minha lista de próximas comprinhas um tênis desses. Mas o que eu percebi também é que os preços estão absurdamente caros (entre R$200,00 a R$550,00) em algumas lojas, então pensando nisso resolvi trazer um post com vários looks inspiração, mas também mostrar uma opção mais barata para vocês comprarem pela internet.







 Abaixo eu separei alguns modelos de até R$150,00 reais que vocês podem encontrar na Dafiti, se por acaso tiver acabado o estoque na dafiti vocês podem estar procurando em outros sites como o PassarelaAtenção!! poderá sofrer mudança de preços, ou falta de estoque então corram.
 Beijos e até o próximo



-Oxford via uno prata R$150,00
-Azaleia Metalic Dourada R$130,00 
-Slip FiveBlu Bronze R$80,00
-Anabela Brenda Lee R$130,00 (várias cores)
-Tênis Dafiti Shoes dourado R$99,99
-Sandália Dafiti Shoes Salto fino dourada R$120,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário