-->

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

11.11 Aliexpress

 Oi meninas!
 Sei que fiz um post sobre o Aliexpress tem pouco tempo, mas não resisti e tive que divulgar a data mais esperada dos compradores do ali. 11.11 é uma data de descontos que ocorre todo ano no aliexpress, digamos que é tipo um black friday porém do aliexpress, pra você que é comprador de primeira viagem, hoje eu vim falar um pouco das ciladas e das vantagens. Confiram:
 Como eu já disse 11.11 é tipo um black friday do aliexpress, o que temos que ficar espertos (e muito) é que as vezes o vendedor coloca um peço falando que é com desconto, quando na verdade o produto já era daquele preço, vi muito disso no 11.11 do ano passado. Além disso já ouvi relatos de pessoas que compraram no 11.11 e nunca receberam seus produtos, algo que acontece com muita gente independentemente dessa data, o que todos sempre aconselham a fazer é checar as avaliações do vendedor e produto.
 Quando começa a se aproximar dessa data, o site enche de "joguinhos" que dão a oportunidade de ganhar cupons de desconto, fora que tem o concurso das listas de desejo, que vale um cupom de 50 dólares, e eu acho isso muito legal e creio que muita gente também, é a oportunidade de conseguir descontinhos bem rasoavéis em suas compras.

 Quem compra no aliexpress sabe como é bem mais fácil, mesmo demorando a chegar como de costume, eu não pretendo deixar de comprar lá nem tão cedo. Agora é só esperar 11.11 chegar pra fazer minhas compras haha e confiram minha lista de desejos 11.11. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário