-->

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Divulgando Looks

 Oi meninas!
 O post de hoje vai ser um pouco diferente, eu vim divulgar o Instagram da

 linda da @luuanna90, vou explicar sobre o insta e deixar logo abaixo algumas fotos que ela divulga.
 Para quem não conhece, Luanna é uma blogueira e youtuber gringa muito fofa e estilosa, já o perfil @luuanna90 foi criado com intuito de divulgar alguns looks da luanna e mostrar de forma mais pratica e brasileira os looks e o trabalho dela. Quem quiser conhecer não deixe de seguir o Instagram dela, muito fofo e cheio de charme, tenho certeza que vão amar os looks e tudo. Beijos e até o próximo post!!





6 comentários:

  1. Eu conhecia ela no lookbook, bem estilosa!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindaaa! Muito estilosa, amei <3
    Eu já tinha visto fotos dela em algum lugar, só não lembrava onde HAHAHA! O cabelo é maravilhoso .
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito linda e estilosa adorei conhece-la!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir