-->

sábado, 26 de novembro de 2016

DIY - Molduras em papel

  Oi amores!
 No post de hoje eu resolvi trazer um passo a passo de molduras em papel que eu encontrei rodando por esses blogs gringos que temos por aí, como eu estou com planos de iniciar o canal do blog, eu procurando vários tutoriais de decoração de quarto para arrumar um cenário bem fofo e achei esse diy muito interessante e não podia deixar de colocar aqui, para vocês também fazerem.
 Esses quadros estão muito na "moda" em decoração para ambientes de quarto e cenarios, mas eu acho que fica um pouco carinho comprar todos os quadros, e com esse tutorial é uma ótima forma de fazer uma ótima decoração gastando pouquíssimo. Confiram:

Molduras de papel
 Você vai precisar de:
. Molde
. Papel cartão
. Tesoura
. Régua
. Faca de manteiga
. Fotos com suas frases ou imagens favoritas


 O tutorial é bem simples, não esqueça de ver o post original no blog 
kreativbuehne, lá tem vários posts de diy bem legais.
 Lembrando que lá tem o passo a passo mais detalhado, só vou deixar traduzido aqui o que precisa para simplificar, e o link do molde você encontra aqui.
 Beijos, e deixem seus comentários!

6 comentários:

  1. As molduras ficaram lindas *-*
    Adorei esse tutorial :D
    Beijinhos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameei flor, super interessante esse, é o que eu tava precisando, eu até vou salvar aqui, vou imprimir o molde, fica tão lindo né!
    Estou seguindo seu blog , muito sucesso pra você!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  3. São lindos ,adorei essa ideia flor!!
    Eu tenho um aqui bem parecido ..rs
    Muito bom as dicas....adoreiiii!!

    Um beijo lindona
    https://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Inácreditável!!!


    Adoreei!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir