-->

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Férias: 5 lugares no Brasil que eu quero visitar

 Oi Gente!
 Eu estou numa vibe bem férias,como eu quase não viajo porque meus pais também não viajam muito quero muito conhecer vários lugares novos, com o fim do ensino médio, eu espero que ano que vem quando eu arrumar um emprego consiga conhecer pelo menos um desses lugares, pois sempre achei todos muito lindos.
 Que o Brasil é um país cheio de lugares paradisíacos todos já sabemos, porém, tem muito brasileiro por aí que não dá muito valor nisso, quem vem de fora fica simplesmente apaixonado pelas paisagens, sei disso por conta de alguns primos que vieram de fora. Pensando nisso e na época de férias que vem se aproximando, achei uma ótima ideia esse post. Confiram:

Maceió
 Fiquei apaixonada pelo lugar, graças ao snap da linda Gabriela Sales do Rica de marré e desde então quero muito conhecer esse lugar, sou fascinada por praias, o que já da para perceber no post, e Maceió já tem grandes vantagens comigo nesse ponto hahaha

Costa do Sauípe

 O lugar é conhecido pelos seus resorts e festas para universitários, eu simplesmente fiquei encantada ao ler sobre uma viagem ao local no livro Não se iluda não e senti a necessidade de pesquisar sobre o lugar, nisso eu fiquei mais apaixonada ainda pelo lugar.


Arraial do Cabo

Cheio de praias muito atrativas, ótimos pontos de mergulho, passeio de barco e um por do sol maravilhoso, Arraial do cabo ganha um lugar no meu coração, mesmo sem eu o conhecer, eu já tenho enorme vontade de visitar o Rio então acho que seja um dos primeiros lugares que eu vá conhecer.

Joinville
Para não deixar o post só com as regiões litorâneas, trouxe Joinville, que também é um lugar que eu acho muito legal, inclusive, a região Sul também é um lugar que me atrai com seu estilo meio Europeu.

Campos do Jordão
Um pedacinho do sul em São Paulo, tenho muita vontade de visitar campos do Jordão desde pequena, conheci por aqueles programas de turismo kkk com uma cara de região sul e em São Paulo, pertinho eu pensei quero muito conhecer.

4 comentários:

  1. Que lugares maravilhosos.
    Ótimas sugestões.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, que bom que tenha gostado. Beijos!!

      Excluir
  2. Morro de vontade de conhecer Campos do Jordão, parece lindo demais! beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, particularmente quero conhecer mais que joinville, além de ser mais perto para mim! Beijos!!

      Excluir