-->

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

FitDance: O melhor canal de coreografias

 Oi meninas!
 Hoje eu resolvi fazer um post mais descontraído falando sobre um canal que eu amo, o FItDance. Eu acompanho esse canal de curiosa, porque eu realmente não danço absolutamente nada hahaha, porém acho as coreografias deles muito legais e quem dança vai amar, imagina, se eu não danço já amo quem dirá que já dança.
 Não tenho muito o que falar, é basicamente isso, um canal de coreografias para todos os estilos musicais, de SIA a Wesley Safadão e Zaac e Jerry, eles também tem uma loja online de roupas, onde tem as roupas da marca. Então vamos aos videos.

   
   
   
   


8 comentários:

  1. Que bacana esse canal, eu tava mesmo procurando canais assim esses dias <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia o canal e as coreografias são ótimas né! Dá pra queimar bastante calorias hehehe

    http://www.blogcarolnm.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito boas, não tem quem não goste. Beijos!!

      Excluir
  3. Eu assisto muito os videos deles!
    Gosto muito e morro de vontade de aprender haha


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Eu também, mas algumas coisas não me ajudam. Beijos!!

      Excluir
  4. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótimos vídeos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir