-->

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Inspiração: Estampas e frases para T-shirts

 Oi meninas! Eu tenho andado em busca de umas t-shirts com umas estampas e frases bem diferentes, e infelizmente por onde eu moro eu não encontro muito, e o que me resta é ir em uma gráfica e mandar fazer camisetas com estampas personalizadas.
 Existem várias vantagens de você fazer suas camisetas em gráficas, você terá camisetas personalizadas do jeito que você quiser, únicas, e por um preço mais barato (onde eu moro). As estampas podem variar de frases à imagens e deixarem um look bem a sua cara. Andei em busca de algumas imagens e frases para me inspirar e tive a ideia de postar aqui no blog para vocês, e também vou separar um post sozinho de um passo a passo para vocês mesmas fazerem em algumas camisetas, não deixem de ver e tentar fazer com outras frases. Comentem e sigam o blog, beijos!!



8 comentários:

  1. Adorei as inspirações... principalmente a das kadashians kkkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz, espero que você customize suas blusas com algumas dessas frases. Beijos!!

      Excluir
  3. De muito bom gosto! Adorei as inspirações sem duvida já salvei algumas no meu Pc para mandar fazer futuramente porque com certeza sairá bem mais em conta do que comprar feita sem conta que podemos deixar com a nossa cara ...

    http://www.laiannysantos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Exato, acho que compensa muito mais mandar fazer e deixar do jeito que a gente quer. Beijos!!

      Excluir