-->

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Wishlist de perfumes impostados

 Oi meninas!
 Se tem uma coisa que eu sou apaixonada é por perfume, e quem não é? Aproveitando esse mês de black friday, que maioria das lojas online estão cheias de promoções, eu resolvi trazer minha wishlist de perfumes aqui para o blog.
 Eu namoro alguns desses perfumes a um bom tempo só que nunca tive a oportunidade de comprar por questões de $$, e todos sabemos que no black friday conseguimos comprar coisas pela metade do preço, como a Sephora está em promoção o mês de novembro todo, trouxe minha wishlist de perfumes importados para vocês darem uma olhada e verem qual está na de vocês também, não esqueçam de me contar nos comentários. Beijos!!

Os melhores perfumes importados femininos
1- 212 VIP
2- Chloé
3- Olympéa
4- Miss Dior

5- NiNa L'eau
6- La tentation de Nina

8 comentários:

  1. Adorei tua wishlist adoraria ter todos!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muita gente fala dele, nunca cheguei a sentir mas morro de vontade de ter. Beijos!!

      Excluir
  3. Adoro o 212, deve ser o meu favorito de sempre :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto é o favorito de muita gente haha. Beijos!!

      Excluir