-->

sábado, 10 de dezembro de 2016

Fim de ano: Look natal

 Oi meninas!
 Natal já está aí, podemos bem dizer daqui duas semanas, e como aquela velha fala: "a gente se arruma para ficar sentado na sala vendo os parentes", mas a gente se arruma mesmo, e eu acho que não tem época mais gostosa que essa.
 Nesse clima de final de ano, festas e etc. resolvi trazer alguns looks que eu me inspirei, e que me chamaram muito a atenção por fazer parte desse meu "novo" estilo, com calça pantalona, saia midi, calça flare e muito mais, c
om toda certeza irei me basear muito nesses looks para montar o meu de natal. Confiram!

6 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver os looks para para o para o natal...
    Convido você a participar do NOVO concurso cultural do meu blog.
    O tema é natalino, e para saber mais acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/participemonte-o-seu-look-de-natalino.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Com certeza irei participar, Beijos!!

      Excluir
  2. Eu já escolhi meu look também! ;)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu adorei os look de natal um mais lindo que o outro quero todos para mim!!
    Adorei o seu blog, adorei a sua resenha, adorei o seu layout!!
    BJS!!
    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Volte sempre aqui no blog, vou correndo visitar o seu, beijos!!

      Excluir