-->

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Fim de ano: Mixidão e as receitas ilustradas mais fofas

 Oi amores!
 Final o ano está aí, já estamos em 6 de dezembro, meu Deus! E essas vésperas de natal e ano novo sempre me remetem a almoços de família, com várias delicias, é aquela época de engordar uns 5 quilos em um dia kkkk.
 Nessa vibe eu resolvi trazer algumas receitas de um site que eu sou apaixonada desde que conheci a uns 2 anos atrás, ele tem várias receitas maravilhosas e fáceis de fazer e o melhor de tudo, que eu acho que é o maior diferencial do site é que as receitas são ilustradas, espero que gostem, pois separei três receitas que eu amo. Confiram:

Retirada de: mixidao.com.br
Retirada de: mixidao.com.br



Retirada de: mixidao.com.br

Retirada de: mixidao.com.br
  Para quem é apaixonado por outras receitas, eu indico que confiram o site do Mixidão.com.br, lá vocês irão encontrar mais receitas como essas, e para quem adora doritos como eu, lá tem uma receita de doritos muito legal e fácil de fazer, beijos amores!

3 comentários:

  1. Muito boa postagem flor,gostei da indicação do site, nunca tinha ouvido falar . mas amei bastante! Beijos♡
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: estou seguindo seu blog.
      se caso quiser seguir o meu LINK : floordemandacaru.blogspot.com.br ♡

      Excluir
    2. Obrigada por seguir o blog, com certeza seguirei o seu, Beijos!!
      Volte sempre!

      Excluir