-->

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Rose gold: A cor que fez a cabeça e o cabelo de muita gente!

 Oi amores!
 Que eu amo rose gold, não é novidade nenhuma, o planejamento da decoração do meu quarto quase tudo tem um toque de rose gold, mas quem não ama essa cor?
 Toda delicada, rosê gold, é a cor que fez a cabeça de muita gente no quesito de decoração, acessórios, e agora cabelos, a moda ainda é nova, mas promete fazer o cabelo de muita gente por aí! 

 A pouco tempo eu estava em busca de uma mudança, nos meus cabelos, lógico que cortar ele long bob já foi uma super radicalizada que eu dei, já que meu cabelo sempre foi "enorme", mas achei que ainda faltava algo, devido a isso resolvi fazer ombré hair, depois pesquisando sobre, me deparei com um cabelo rose gold, e me encantei.
 A cor é linda, porém a duvida de muita gente é como chegar nesse tom de rosa? Andei pesquisando e é basicamente aquele cabelo dourado, ou loiro desbotado? adicione um pouco de rosa e pronto. Mas para chegar nesse tom de rosa dourado, é necessário descolorir o cabelo em um tom a partir do 9.0, que você pode conseguir através de luzes, ou californianas, se você tiver o cabelos claros, ou fáceis de clarear, você chegará ao tom mais facilmente.
 Quais as colorações de rose gold? Em todos os sites em que eu pesquisei, só ouvi falar da tinta Igora 95-18, mas também conheço a color express sweet rose, que é da salon line, a Panty Rose da Keraton Hard Color.
 Espero que tenham gostado, sigam o blog no instagram @blogcaindodeparaquedas, que em breve teremos novidades sobre meu cabelo haha. Beijos, voltem sempre!!

6 comentários:

  1. Eu amo essa cor, acho linda em tudo, roupas decoração, iphone rsrsrsr, quando pintar faz um post pra gente ver como ficou seu cabelo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza irei contar tudo aqui no blog, não perca, beijos!!

      Excluir
  2. Essa cor é bem linda, tem que ter uma super coragem para usar! HAHA Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adooooro essa cor!!! Amei as inspirações.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Beijos, volte sempre!

      Excluir