-->

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Interação blogueiras

 Oi amores!
 O post de hoje é um pouco diferente dos demais, hoje eu vim falar sobre uma super ajuda para blogueiras iniciantes, (como eu) a começarem a interagir com esse mundo de blogueiras, terem contato demais colegas do mesmo ramo, fazer novas amizades, e ter um empurrãozinho de dicas compartilhadas de posts ou de dicas com o blog.
Eu conheci uma blogueira maravilhosa esses dias a Maria Clara, do blog Pony Random e visitando o blog dela eu me deparei com um post bem legal, dela falando sobre um grupo do whats que ela resolveu fazer para ajudar demais blogueiras iniciantes. Eu entrei em contato e trocamos algumas mensagens e resolvemos fazer uma parceria para crescer o grupo e assim ter mais meninas para compartilhar mais ideias. Confiram mais sobre o grupo:

Como vai funcionar o grupo?
 Será um grupo de ajuda para blogueiros(as), e sim você poderá falar sobre o seu blog, ou compartilhar algumas novidade que tiver surgido por lá


Quem pode participar?
 Qualquer pessoa que tem ou quer criar um blog, e queira ajuda para crescer, compartilhar dicas, conhecer novas blogueiras do mesmo nicho etc.

Como faço para adicionar alguma amiga?
 Só entrar em contato com alguma adm que ela colocará. Deixarei o contato das adms no final do post.

  Achei bem interessante a proposta, não deixem de entrar em contato, que todas nós iremos responder com maior carinho, Todos(as) são muito bem vindos ao grupo, estamos esperando
Contatos: +554984028704
                chamem no instagram do blog: @blogcaindodeparaquedas 



Beijoss!!

 

6 comentários:

  1. Muito legal essa iniciativa, irei participar depois pego o contato *-* Beijos♡

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado, beijos!!

      Excluir
  3. Legal essa interação entre vocês, é muito importante pra crescer, sei disso que eu só "cresci" quando passei a fazer amizades hahah

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir