-->

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Fim de ano: Looks para o reveillon

 Oi meninas!
 Já teve post especial de look para o natal, já teve post sobre minhas metas 2017, e de receitas para o natal, nada mais justo que ter post de looks para o réveillon, kkk e não percam que vai ter mais coisas pra esse final de ano, agora vamos para os looks do réveillon.
 Eu não sou uma pessoa muito apegada a cores, quando o quesito é virada de ano, muitas pessoas não dispensam o tal clichê do branco, eu gosto de variar de cores, eu simplesmente não vejo diferença alguma, mas como muita gente faz questão das cores no réveillon eu resolvi separar alguns looks aqui, confiram:



look reveillon
look ano novo
Look para o ano novo
look reveillon

6 comentários:

  1. Oi, adorei os looks, perfeita a seleção de fotos! Vou me inspirar no ombro a ombro esse ano!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também irei usar ombro a ombro esse ano, é uma graça, Beijos!!

      Excluir
  2. Looks maravilhosos.
    Ótimas inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Beijos, Feliz ano novo!

      Excluir
  3. Um mais maravilhoso que o outro rsr adoreiii
    Feliz Ano novo <3
    Beijoos
    SEGUINDO AQUIII
    oneoffjulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir