-->

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Silisponge

 Oi amores!
 Primeiramente venho pedir desculpas por não ter postado nada nesses dias, nem no insta, nem aqui no blog ou qualquer outra rede social, estou passando por alguns problemas pessoais que estão me impedindo de ser frequente aqui no blog, mas prometo que voltarei com posts dia sim dia não, não percam. Vamos ao post:

 Ultimamente ando vendo muitos posts por aí sobre uma "esponja" de silicone para passar base que não absorve NADA de produto, e que deixa a pele impecável, então hoje eu vim falar dessa mega novidade no mundo da beleza, que vem bombando entre as blogueiras gringas, que é a Silisponge, e aproveitando vou falar onde comprar e como achar uma "substituta" dessa maravilha, confiram:
 Eu vi o primeiro vídeo dessa esponja em um grupo do aliexpress no facebook, onde perguntavam se vendia lá, e convenhamos, é o aliexpress vende de tudo lá, então se você procurar essa esponja lá com certeza você vai achar.
 A silisponge promete ser substituta da queridinha beauty blender de muita gente, com resultados mais eficientes para uma pele mais pesada e com zero absorção de produto,  a silisponge é basicamente uma "bolinha" de silicone, por isso muita gente substitui ela por aqueles enchimentos para sutiã de silicone, é o famoso jeitinho brasileiro, enquanto essa maravilha não chega com força aqui no Brasil, e posso te dizer que os resultados são bem satisfatórios, quem usa recomenda.
 Eu achei um vídeo da gringa que compara a silisponge e um enchimento de sutiã, vou deixar ele abaixo para vocês conferirem:




Quem tiver interesse em comprar a silisponge vou deixar uns links aqui para vocês conferirem:
Link 1      Link 2      Link 3

10 comentários:

  1. Não conhecia essa esponja, mas achei bem curioso!
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Mulher eu vi e já queria uma!!! Muito shoow!




    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  3. Não tinha ouvido falar dela mas me parece ser perfeitinha.o aliexpress é babado mesmo tem cada coisinha boa. Beijos !.

    http://floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o no Ali tem de tudo kkkkkkk, Volte mais vezes, beijos linda!

      Excluir
  4. Não conhecia a esponjinha, mas adorei!
    Já estou seguindo o blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, acho que vale a pena comprar, Pode deixar que irei seguir, volte sempre!!

      Excluir
  5. Que interessante, hein! Achei o máximo esse produto.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir