-->

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Sobreposição: vestido/macaquinho com camiseta básica por baixo

 Oi amores!
 O post de hoje hoje eu resolvi trazer uma dica de moda, bom, os últimos posts eu não tenho falado muito sobre, então resolvi falar um pouco sobre sobreposição de vestido/macaquinho e camiseta, a cada dia que passa a moda se renova, e os vestidos de alça fina, viraram sobreposição, e eu bem que aprovo essa tendencia.
sobreposição de roupas
 A Sobreposição de vestido com camiseta é mais uma grande tendencia dos anos 90, que vem se reinventando nos dias atuais, assim como os patches, jeans bordado, é mais uma tendencia dessa época que promete, e que já está em alta entre grandes fashionistas. 
 Com combinações que variam de salto, bota, tênis, essa tendencia promete agradar uma grande expectativa de publico, por sua diversidade que pode satisfazer desde as mais sofisticadas as mais esportivas,
sobreposição de roupas
 A grande peça chave desses looks é aquela blusinha branca que você não vê graça, e deixa jogada de canto no guarda-roupas, ela sim faz a grande diferença nessa proposta de look, os vestidos podem variar entre diversas cores e estampas, desde que sejam de alça, ou sem manga. Para as que não gostam de vestidos vale a pena tentar com macaquinho ou uma camiseta de alcinha, vestidos com o comprimento mais longo também ficam uma graça!
sobreposição de roupas

6 comentários:

  1. São bonitos assim mas acho que em me
    não combinaria , adoro usar vestidos *-*
    beijos!
    https://floordemandacaru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei todos, mas alguns não combinaram, haha

    Tá rolando sorteio lá no blog =)
    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, mas ainda não me sinto segura o suficiente pra usar hahaha vou tentar com macaquinho, acho menos ousado haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar uma graça, pode ter certeza! Volte sempre, beijos!!

      Excluir