-->

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Tudo sobre: Jeans bordado/ Onde comprar?

 Oi amores!
 No post de hoje eu vim falar um pouco sobre essa nova tendencia que vem chegando aos poucos aqui no Brasil, mas que muita gente sabe que está por vir, que são os jeans bordados, com toda sua vibe anos 70, bem hippie haha. A
ndei pesquisando sobre o assunto e eu simplesmente estou amando essa tendencia, e não vejo a hora de adotar, (digo isso porque ainda não chegou direito aqui), então trouxe um post bem legal para vocês sobre, e completando eu vasculhei sites pela internet para achar lugares que vendesse e separei tudinho para vocês, confiram: 
Após grandes marcas internacionais como Gucci, McQueen, Urban Outfitters entre outras, adicionarem peças desses modelos em suas lojas, não era muito de duvidar que viraria tendencia na certa, essas marcas praticamente influenciam o mercado da moda em tendências. Não é muito difícil de se encontrar imagens de peças dessas lojas pelo pinterest, isso já da pra perceber a dimensão do negocio haha.
 Essas peças me remetem um pouco minha infância, pois esses tipos de bordados estiveram presentes naquela época, (lembro de umas blusas que minha mãe tinha), eu tinha uma saia com borados assim, só que de maneira menos aprimorada. Eu com toda certeza amei e irei adotar, e espero que vocês também gostem.

Tudo sobre jeans bordado, onde comprar e inspirações
       Atenção: Não confunda com Patches, os bordados tem como principal tema a fauna e flora

 Porém essa tendencia ainda está andando em paços lentos aqui no Brasil, é um pouco dificil encontrar peças assim, mas tenho certeza que em breve tomará conta das lojas, assim como os Patches. O que nos resta é esperar, ou procurar alguma loja online, separei algumas a seguir para vocês conferirem:
Onde comprar Jeans bordado
1- Short Bordado Colcci | 2- Calça Flares | 3- Calça pantera cor de rosa | 4- Jaqueta Jeans | 5- Short Bananas | 6- Short Farm

11 comentários:

  1. Eu amei essa calça número 3, achei ela bem ousada, mas muito estilosa!
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me apaixonei por ela assim que vi, que bom que você gostou. Beijos volte sempre! <3

      Excluir
  2. Quero essa calça pra minha vida kk muito linda amei a tendência. Beijos♡
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, realmente é uma graça, beijos volte sempre!!

      Excluir
  3. Cibele que linda as peças, eu gosto muito do jeans e agora com bordados vou amar ainda, já estou começando a amar essa tendência, amei a saia lindo o bordado, Cibele obrigada pela visita bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tendencia é linda demais, fico feliz que tenha gostado, fico mais feliz ainda por você ter me visitado, beijos volte sempre! <3

      Excluir
  4. Cibele que linda as peças, eu gosto muito do jeans e agora com bordados vou amar ainda, já estou começando a amar essa tendência, amei a saia lindo o bordado, Cibele obrigada pela visita bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho peça assim linda, porém, não consigo usar...

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio estranho no inicio, não estranhe não, eu recomendo, vai ficar mara!! Beijos, volte sempre! <3

      Excluir
  6. Eu já amo jeans, bordado melhor ainda. Já quero umas peças assim.

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma graça, beijos volte sempre!! <3

      Excluir