-->

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Volta às aulas: Mochilas 2017

 Oi amores!
 As aulas já estão prestes a voltar, parece que foi ontem que começaram e já estão faltando poucos dias para retomarem a rotina dos estudantes. Todo começo de ano é uma felicidade só, para comprar materiais escolares, acho que é a coisa que eu mais estou sentindo saudades nesse primeiro ano sem estudar, uma coisa que eu amava comprar era mochila, acho que irei até comprar uma para ir viajar, aproveitando toda essa vibe de volta as aulas, resolvi trazer algumas mochilas para vocês se inspirarem nessa volta as aulas, confiram:
 Se você quer deixar a mochila do ano passado com uma cara nova não perca o próximo post da tag, que vou disponibilizar uns acessórios bem legais para dar uma customizada da sua mochila antiga, não percam!

Mochilas volta às aulas tendencia 2017
Mochila patches  /   Mochila abacaxi
Mochilas volta às aulas 2017
Mochila poá   /   Mochila rosê
mochilas volta às aulas 2017 femininas
Mochila Listras     /     Mochila adidas
Volta ás aulas mochilas femininas
Mochila branca      /      Mochila cinza com chaveiro

8 comentários:

  1. Gosto muito de estampas florais ! Mas achei essa de abacaxi uma lindeza '-'
    Te indiquei em uma tag lá no blog :s BEIJOS ♡

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  2. Não estudo mais , porém essas mochilas estão lindaaas!


    Amei a penúltima!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por bolsas!!! Cada uma mais linda que a outra. Amei o post 💙💙

    kamilaluz.wordpress.com

    ResponderExcluir