-->

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Canais de youtube gringos que eu amo

 Oi amores!
 Eu sou apaixonada pelo YouTube, sempre acompanho canais por lá, tanto aqui do Brasil, quanto de fora do país. Eu sempre gosto de assistir series legendadas, e sempre tenho costume de ler a letra das minhas musicas favoritas em inglês, pra sempre estar aprendendo novas palavras, e os canais gringos me abriram mais uma porta para todo esse aprendizado e então no post de hoje eu resolvi mostrar alguns dos canais gringos que eu acompanho, que além de bem legais, e terem um conteúdo bem bacana de D.I.Y. e beleza, podem ajudar muito a aprimorar seu inglês, confiram:

 Maior parte dos canais gringos que eu acompanho é de DIY, ou maquiagem, por ser um assunto que me interessa muito, mas se você não busca por esse tipo de canal não se preocupe, tem canais de fora estão repletos de humor, e outros conteúdos bem interessantes, quem sabe eu traga outro post do tipo falando desses youtubers, no demais é isso e confiram os canais a seguir:
Canal DIYlover

Canal Ann Le

Canal Alexis Kaymor

Canal Isabella Fiori

Canal LaurDIY

4 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desses canais, pois não assisto muitos vídeos gringos. Amo vídeos de faça você mesma, vou acessar alguns desses! Bjuss

    Vem visitar meu canal!
    WWW.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse sim, são muito legais o diy, só tem que prestar bastante atenção por conta do idioma. Obrigada pela visita, volte sempre, beijos!!

      Excluir
  2. Não conhecia nem um também . Mas adorei as indicações. cada capa é um tapa na cara de quem não tem "tipoeu" uma capa/layout assim no blog kk.

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cada capa, que da vontade de excluir meu blog hahaha, mas é o que temos para agora, Beijos!!

      Excluir