-->

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

5 Cursos de inglês online gratis

  Oi amores!
 Então, ultimamente eu tenho despertado, uma enorme vontade de fazer curso de inglês, e como eu moro longe de tudo, por aqui não tem essas escolas que ensinam inglês, nenhum tipo de cursinho desses, então, desde que eu comecei a pesquisar sobre, andei vendo algumas opções de cursos online para fazer, e acabei encontrando algumas opções grátis, que eu tive que compartilhar com vocês, confiram:



 Pra quem está começando agora com inglês, não está afim de dar caro em um cursinho, mas mesmo assim aprender algumas palavras em inglês, que não seja o verbo To be da escola kkk esses cursos são uma boa opção, além de alguns forneceram aplicativos para Andoid e IOS, praticando todos os dias por algums minutos, você consegue chegar em um nível de inglês razoável, e o melhor de tudo de forma gratuita, mas se você prefere algo mais avançado, algum desses sites disponibilizam versões premium com mais recursos!
 Então não deixe de conferir os sites que eu irei disponibilizar aqui:
Babbel é uma plataforma que oferece cursos gratuitos e pagos, que oferece um aplicativo para você desenvolver a escrita. No Babbel o curso intermediário é dividido em curso de revisão, e curso de aprofundamento, e você consegue aprender, ótimo para aprender antes de viajar!



O duolingo é o "curso" de inglês grátis, mais conhecido, uso ele a algum tempo, tipo uns 2/3 anos, ele ensina algumas varias palavras, tenta escrita e pronuncia, apesar que eu acho que não seja muito completo. O duolingo conta também com um aplicativo, para sempre estar treinando.


O busuu, possui exercícios e atividades para aprender inglês, porém a versão gratuita possui exercícios limitados, e não dispõe de aplicativos para celular, para maior aprendizado recomenda-se o uso da versão paga. 


Já o CIG (curso de inglês gratuito) conta com vários exercícios para o aprendizado, com vários métodos de ensino.


Aba english, é uma plataforma que disponibiliza versão free e premium, a versão free conta com: 144 vídeo-aulas, Gramática interativa entre alguns poucos recursos, já a versão premium conta com maior variedade.

12 comentários:

  1. Já ouvi falar do +Babbel , mais nunca cheguei a fazer!

    Ótimas dicas!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Beijos, volte sempre!!

      Excluir
  2. Quero fazer algo online assim
    deve ser mara, nem sair de casa
    vamos e podemos estudar a vontade
    Amei a dica '-'
    BEIJO

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  3. Você me ajudou! Estou precisando muito fazer um curso de inglês, a maioria que eu acho é pago -_- . Quero testar o babbel. Parece ser o mais completo! Vou procura-lo. Beijoss <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muita diferença aprender inglês, que bom que te ajudou! Beijos!

      Excluir
  4. Eu uso o Duolingo. Adoro. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, que maravilhosos.
    Ótimos poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uaal,agora não tenho mais desculpas
    para aprender,rsrs
    adorei as indicações!
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, ninguém mais tem desculpas, haha. Beijos, volte sempre!

      Excluir