-->

sábado, 14 de janeiro de 2017

Look do dia: Casamento ❤

 Oi Amores!
 Hoje finalmente eu resolvi trazer um post de look do dia, sempre adiava e adiava, e nunca tirava fotos, hoje finalmente arrumei um "tripé" pra conseguir fazer minhas fotos sozinhas, e podem ter certeza de daqui pra frente teremos muitos posts de look do dia, então confiram o de hoje:



 Ontem eu fui a um casamento de uma prima, e resolvi usar esse vestido que eu simplesmente amei a primeira vista, e uma sandália da vizzano que eu tenho á algum tempo, o casamento foi de tarde então apenas fiz um delineado, marquei meu concavo, e uma pele um pouco iluminada (que não da pra ver muito bem na foto) 



Look com anabela



























Instagram do blog @blogcaindodeparaquedas

6 comentários:

  1. Oii, também sou dessas que fica adiando post de look do dia por séculos haha mas uma hora sai, né?
    Adorei seu look, o detalhe das costas do vestido é lindo.
    bjs <3
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre rola kkkkkk Que bom que gostou!! Beijos, volte sempre!!

      Excluir
  2. Olá...
    Adorei ver o seu look para um casamento e ler o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o vestido!! Adorei!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir