-->

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Top 5: Meus Looks favoritos do pinterest

 Oi amores!
 Hoje em dia praticamente toda blogueira tem pinterest, e pra quem não tem, ou não sabe o que é, pinterest é um site de imagens tipo we heart it, onde você busca por inspirações de looks, decoração, DIY, e muito mais, por isso disse que praticamente toda blogueira tem esse site, para buscar inspirações e imagens para posts, então se você é blogueira não deixe te ter uma conta no pin, e seguir o blog lá também (aqui)
 Quase todos os looks que eu posto aqui no blog, são retirados do pinterest, por isso a grande importância de tal site aqui para o blog, e devido a todo esse fluxo de looks, eu resolvi separar 5 looks aleatórios do pinterest que eu amo, não deixem de conferir, Beijos!!


meus looks favoritos do pinterest


looks do pinterest

looks inspiração pinterest

looks favoritos pinterest inspiração

looks pinterest






13 comentários:

  1. O ultimo é o mais lindo de todos!! Amei!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  2. Oi linda gostei do terceiro look!
    todos, são tão perfeitos ...
    Beijos ♥ floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos o terceiro foi o que eu mais gostei também haha, beijos!!

      Excluir
  3. Amei a saia do terceiro look.
    Eu tenho o Pinterest. Mas só pra tirar inspirações mesmo.

    Bjs
    Pollyannamonyque.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ótimo não? haha. Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  4. Cada look mais lindo que o outro!
    Gostei em especial dos 2 últimos e imagino que a escolha foi muito difícil, já que o Pinterest é cheio de looks incríveis. Adoro! =)

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  5. Um look mais lindo que o outro, gostei de todos!

    www.simonemagnus.com.br

    ResponderExcluir
  6. Um mais lindo que o outro, adorei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  7. Lindos demais!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir