-->

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Maquiagem pele iluminada

 Oi amores!
 O post de hoje vai ser sobre make, eu não vou falar muito, pois estou na correria, e hoje eu vou soltar dois posts por ter me ausentado ontem durante minha maratona de posts. Primeiramente eu quero agradecer o carinho de TODAS(os) vocês, por sempre estarem comentando os posts aqui do blog, mesmo que eu não responda de volta sempre, pela falta de tempo eu sempre leio-os, e juro que morro de felicidade a cada comentário novo, muito feliz pelos 35 seguidores no blog, que pra muita gente pode ser absurdamente pouco, mas vocês não fazem ideia da minha felicidade a casa seguidora nova que aparece por aqui, obrigada mesmo, de coração á todos vocês, amo vocês pra valer <3

 Pra começar o post de hoje eu vim trazer algumas inspirações de maquiagens iluminadas, que as gringas amam, e muita gente acha bonito e quer fazer também, eu pessoalmente não curto muito, acho que na minha pele fica com um aspecto de óleo, mas um bom iluminado faz toda diferença, confiram as inspirações, e deixem seus comentários!





9 comentários:

  1. Acho lindo mas acho que preciso praticar muitooooo kkkk beijos. floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo maquiagem iluminada, acho que dá outro ar pra pessoa! Fica incrível!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com ❥

    ResponderExcluir
  3. nossa iluminação é tudo ne, depois q descobri bronzer e iluminador, não quero saber mais de nada kkkk
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho medo de me arriscar com iluminador. Mas acho lindo!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também morro de medo, mas é maravilhoso, não é?
      Beijos, volte sempre!!

      Excluir
  5. Que make maravilhosa.
    Ótimo vídeo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir