-->

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Minha wishlist de maquiagens Mac

 Oi meninas!
 Eu creio que os produtos da mac, são sonho de consumo de muitas meninas que são apaixonadas por maquiagem, e comigo não é diferente,morro de amores e vontade de comprar alguns produtos da mac, mas como sabemos que a crise não está fácil para ninguém, as vezes fica difícil, comprar esses produtos, por terem o preço um pouco elevado, por mais que sejam de boa qualidade, mas isso não impede de eu poder criar minha lista de desejos (ou wishlist) da mac, confiram os produtos que eu separei para essa lista:










Confiram:



  1-Corretivo studio Finish 2-Iluminador Mineralize 3-MAC Eyeshadow palette, Burgundy X9 4-Base Studio fix fluid 5-Lápis de boca Soar
Sombras unitárias: 6-QUARRY 7-CORDUROY 8-Saddle  9-SKETCH  10-Amber lights 

5 comentários:

  1. MAC é maravilhosa né, esses produtos são toppss!
    beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina eu desejo tudo !! haha a mac é tudo debom .. bjoos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ver a sua listinha de desejo de makes desta marca...
    Convido você para participar do desafio, qual musa te inspira , para saber mais acesse o link a seguir:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/qual-musa-te-inspira.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  4. Só a base eu já ficava feliz! hahahaha

    Adorei sua wishlist!!!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  5. Que lista maravilhosa, quero muito as maquiagens da mc haha SOnho! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir