-->

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Minhas bolsas favoritas da arezzo

 Oi amores!
 Eu sou apaixonada por bolsas, mesmo não tendo muitas, amo ficar dando aquela espiadinha nos modelos de algumas marcas que eu gosto. Essa semana eu estava dando uma olhadinha no site da arezzo com a intenção de olhar um scarpin e um slip on, mas como a tentação é muita, eu tive que olhar as bolsas.
 Acabei tendo a ideia de separar alguns dos meus modelos preferidos de bolsas, espero que vocês também gostem, confiram:


Bolsa Satchel Anelo Patchwork Denim 

Bolsa Bowling Ciao Bella Cinza 


Bolsa Satchel Bella-Donna Cinza 
Bolsa Tiracolo Auguri Scotch 


Bolsa Clutch Couro New-Rose 
Bolsa satchel grande anelo new rose

10 comentários:

  1. Olá...
    Que linda seleção de bolsas.
    Gostei dos modelos nude e a primeira...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Mas amei essa terceira e a última! <3

    Participe do primeiro sorteio do blog: Um layout novinho pode ser seu!
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cibele, amei o blog! Todas lindas!!! Fiquei in love, cada uma mais bela que a outra *-* #Apaixonada

    Espero, que possa me visitar, ficarei muito feliz com sua passadinha pelo meu blog, beijocas!

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Beijos, irei te visitar <3

      Excluir
  5. Que amores as bolsas! Amei a quinta <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir