-->

sábado, 7 de janeiro de 2017

Minhas series favoritas para essas férias

 Oi meninas!
 Daqui uns dias as ferias acaba, e todo tempo livre é substituído pela escola, todos que tem que voltar a rotina em breve já estão reclamando, mas ainda estamos nas férias não é mesmo? e nada mais justo que colocar as series e filmes favoritos em dia nas férias. Mas se você já acabou suas series preferidas, e tá naquele momento clichê de navegar pela netflix sem rumo haha no post de hoje eu resolvi trazer minha 5 series preferidas para vocês também assistirem, e se já assistem não deixam de comentar e falar o que vocês acham, confiram:










  3%


 Sinopse: Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá.
 Avaliações: 




 Orange is the new black

 Sinopse: Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.               Avaliações: 


 Breaking Bad 



 Sinopse: Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.                                    Avaliações: 


 Black Mirror

 Sinopse: Uma espécie de híbrido entre "The Twilight Zone" e "Tales of the Unexpected", Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.
 Avaliações: 




 Narcos 

 Sinopse:  
A trama gira em torno do traficante colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura), retratando a história de ascensão dele de um criminoso comum para um dos homens mais perigosos, procurados e ricos do mundo.
Avaliações: 


17 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade em assistir Black Mirror :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todas as series que você postou eu sou apaixonada, menos 3% que eu ainda não vi. Mas eu tenho um caso de amor por breaking bad hahahah Tem bo gosto pra série :P
    OBS:. layout novo tá lindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  3. Black Mirror é vida!! 3% eu tentei assistir, mas não consegui :(
    Estou vendo Reign, é muito boa!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Não assisti nenhuma dessas ainda, mas está na minha lista hahah
    beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar no Black Mirror :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Black mirror é uma ótima serie, assista, você vai amar!

      Excluir
  6. Adoro as três primeiras, principalmente OITNB!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OITNB foi a primeira serie que eu comecei a acompanhar, e também a primeira a acabar, amo demais essa serie, chorando pela próxima temporada haha. Obrigada pela visita! Beijos <3

      Excluir
  7. Já ouvi falar das duas primeiras, mas nunca assisti ): não assisto séries, acredita? Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? muito raro, assista, você vai amar, Beijos!!

      Excluir
  8. A minha preferida dessas é 3%, que série! Acho que já podemos dar o prêmio pra ela de melhor série com elenco brasileiro! Simplesmente incrível! Recomendo deemaisss Jessica Jones, eu amo!

    Eu amei seu blog! O layout é lindo, e os posts são bem interessantes e muito do meu interesse! Estarei sempre que eu puder por aqui para acompanhar tudo! Estamos com metas para o meu blog para esse mês, por isso peço sua ajudinha. Estou seguindo seu blog,curtindo sua fan page, será que tem como me ajudar na minha meta mensal? Ficarei extremamente grata!
    Estou amando aqui viu? Continue sempre com o seu blog! Te espero por lá okay? ♥
    Beijos linda e sucesso sempre na sua vida!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, com certeza irei visitar seu blog, e te seguir nas redes sociais, muito obrigada pela visita, volte sempre, beijos!!

      Excluir
  9. Bastante gente fala sobre Braking Bad, mas eu nunca senti tanta vtd de assistir quanto agora depois que li a sinopse, haha.
    Eu gosto de Black Mirror por que ele não tem uma sequência, cada episódio é único. Acho isso legal. E menina... pior que enquanto estão todos de férias eu tô aqui trabalhando ainda, kk. Mas logo é eu que ficarei de férias e então vou começar a assistir Braking Bad, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, é muito legal! Black mirror é uma paixão a primeira vista, essa serie faz a gente repensar bastante sobre tecnologia, Obrigada pela visita, volte sempre, beijos!!

      Excluir
  10. Quanta série boa hein! Quero muito assistir 3%, diz meu namorado que é uma série bem interessante, já está na minha listinha. As outras séries eu conheço só por nome e por imagens, mas sentar para assistir ainda não consegui. Assisti a série "Slasher" e gostei bastante (uma diquinha caso goste de suspense e histórias de horror americanas). Amei o post!

    Um beijão!
    Para Sempre Julieta ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! 3% é uma ótima serie, muita gente não bota fé por se "brasileira", mas é de surpreender, irei procurar a serie haha, beijos, volte sempre <3

      Excluir
  11. Adorei as dicas, pois como comecei as minhas férias hoje, então vou ter tempo de assistir bastante coisa ;)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir