-->

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Roubando look: Kylie Jenner

 Oi meninas!
 Sou apaixonada pela Kylie Jenner, acho os looks dela bem inspiradores, além dela ser muito estilosa, e a algum tempo atras, eu vi em um blog a tag "roubando o look de (uma famosa) e resolvi trazer aqui no blog, queria muito lembrar qual blog que eu vi, mas não me lembro, então não tem como eu dar créditos :/.

 Eu escolho a Kylie para esse post porque além dela está tendo seu momento de muito auge, é uma kardashian cheia de estilo, e linda né, então escolhi um look dela que eu amo, para "roubar" haha, confiram:








1- jaqueta / 2- Blusa / 3-Saia / 4-Oculos

 E aí, gostaram? Não esqueça de deixar seu comentário, Beijos!!

6 comentários:

  1. Escolha perfeita, a Kylie é linda! Ficou um arraso


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Volte mais vezes, beijos!!

      Excluir
  2. Meta de cintura minha é ela kkkkk Acho ela muito linda, e adoro os looks e makes dela! Amei o post
    Beijos

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! O corpo dela é o desejo de todas mesmo hahaha, Beijos!!

      Excluir
  3. Que linda ,
    Nossa parece uma
    Boneca de tão perfeitinha.
    Os looks também sao
    bem bonitos! ..

    Beijo♥
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente é maravilhosa kkkkk, Beijos!!

      Excluir