-->

sábado, 21 de janeiro de 2017

TAG: Liebster Award | Discover new blogs

 Oi amores!
 Fui indicada a participar de uma tag pela linda da Amanda do blog Floor de mandacaru,  onde eu tenho que responder algumas perguntas feitas por ela, e falar alguns fatos sobre mim, fiquei muito feliz de ter sido indicada a participar dessa tag, principalmente porque é a primeira tag que eu sou indicada a participar aqui no blog, então é isso, no final do post irei indicar mais algumas blogueiras a participarem também, confiram:



As regras são:
- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as perguntas de quem te indicou
- Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas aos blogs indicados
- Colocar o selo da Liebster Award
- Linkar quem te indicou
11 fatos sobre mim:
1- Tenho o sonho que conhecer a África
2- Dizem que sou amável (creio que isso também é um fato)
3- Amo musica eletrônica
4- Quero cursar medicina
5- Sou libriana
6- Já sofri Bullying
7- Não nasci para cuidar de casa
8- Gosto de artesanato, inclusive sou tapeceira
9- Amo festa junina
10- Não tenho muitos amigos
11- Amo animais


Minhas repostas:
1 - O que te para escolher o nome do seu blog?
Bom, o nome já diz tudo, eu simplesmente caí de paraquedas nesse mundo de blogueira, e eu amo cair de paraquedas em tudo haha, foi bem difícil escolher, meus blogs já passaram de coisas de meninas, blog da bele, girl glam, conte-me mais, e agora caindo de paraquedas, creio que esse nome veio pra ficar!
2 - O que você faz nas horas vagas do dia a dia ?
O blog é o que eu faço nas horas vagas, é tipo um hobbie sabe, escrever posts são uma distração para mim.

3 - Participa de voluntariado ou tem vontade ?
Não, mas tenho vontade sim!

4 - Você se considera uma pessoa complicada ?
Extremamente!

5 - Verão ou inverno ?
Inverno, com toda certeza!

6 - Qual sua cor favorita ?
Minhas cores favoritas variam de época kkk, ultimamente estou amando rosê gold.

7 - Ajudaria uma instituição de caridade por amor ao próximo ?
Sim, tenho muita vontade, desde pequena.

8 - Qual tema você mais gosta de escrever em seu blog ?
Escrevo muito sobre moda, mas amo DIY.

9 - Já viajou para outro País , Qual ?
Não, mas pretendo kkk.

10 - Sente saudades de alguém que não conversa mais ?
Sim, mas com um tempo você se acostuma.

11 - Escreva uma frase de autoria sua ! '-'
Não é minha essa frase, mas levo ela pra vida eterna “
A realidade é uma ilusão, embora bastante persistente” – Willian Shakespeare.

Blogs que eu indico:

Não conheço muitas blogueiras com poucos seguidores, então escolhi essas.

Minhas perguntas:
1- Uma música?
2- O que te inspirou a criar um blog?
3- Uma famosa que você considera cheia de atitude?
4- Seu feito mais radical?
5- Um lugar que deseja conhecer?
6- Um Post do seu blog que você mais goste
7- Uma frase?
8- Qual blogueira te inspira?
9- Qual seu tema favorito?
10- Quanto tempo de blog?
11- Qual sua loja preferida?

Participem meninas, não esqueçam de deixar nos comentários o link do post de vocês, e se você ainda não foi indicada não se preocupe, também pode responder minhas perguntas! Beijos!!

8 comentários:

  1. Oi Cibele '-' Que bom que respondeu ! O blog também é o que gosto mais de futucar no dia a dia kk. Mas tem outras coisas além da blogosfera então né :/ kk Amei as respostas ♡ BEIJOS!

    floordemandacaru.com
    Siga nosso Ig do blog
    instagram : @floormandacaru ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos, e obrigada por me indicar linda, parabéns pelo blog!

      Excluir
  2. AAAAAH que lindaaa! Obrigada por ter me escolhido, fiquei muito feliz!!! Vai ser minha primeira tag também! hahaha já estou doida para responder!! <3

    ResponderExcluir
  3. Amei! Muito obrigada por ter me indicado, sua fofa! Estará no ar amanhã 10:00h!

    Bjos, Blog Marinspira <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação amore
    http://aanneferreira.blogspot.com.br/2017/01/primeira-tag-de-indicacao-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Também amo inverno. Obrigada por se lembrar de mim na indicação, mas já respondi a essa tag.
    Beijos

    ResponderExcluir