-->

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Segura aí que os paetês estão voltando!

  Oi amores!
 Todos sabemos que a moda se renova a cada dia, e que tendencias passadas sempre ressurgem reformuladas, e cada vez mais propensas a agradar melhor o público. Me lembro muito bem da febre de paetês e saias de bandagem que houve em 2013, a galera foi a loucura, todas tinham vestidos ou saias de paetê, mas com o passar do tempo aquelas roupas que eram consideradas muito estilosas, tomaram fama de completamente brega, juro que escondo minha saia a sete chaves até hoje kkkk.
 Ultimamente ando vendo muitos macaquinhos, vestidos, blusas trabalhadas em paetês, mas não um paetê como aquelas peças mais antigas, TODA enfeitada na lantejoula, detalhes simples, que antes dava um ar de look 100% baladeira, hoje tomam a forma e estilo boho, que muitas de nós simplesmente amamos. 

 Com toda delicadeza, e sensualidade, essa tendencia mal chegou pra nós brasileiras, e eu já estou simplesmente apaixonada com cada detalhe de cara roupa, sinto aquele ar de gente poderosa, kkkkk, e como eu não sou nem um pouco apavorada, fucei muito, rodei muitos sites para procurar onde comprar macaquinhos com detalhes em paetê, mas infelizmente (ou felizmente) achei apenas em lojas da china que vendessem, ou lojas do brasil com fornecedores da china, então se você quiser desembolsar o money para ter uma gracinha dessas, terá que ter um pouco de paciência, e esperar o tempo de entrega das lojas ou a tendencia tomar conta do país, HaHa! 
Bordados de paetê boho 2017

 E claro que eu não irei deixar vocês na mão, e vou deixar logo abaixo com alguns links de algumas lojas para comprar confiram:
Link 1     Link 2     Link 3      Link 4     Link 5

 Mas a Real é que os paetês vão voltar SIM, e as inimigas que aceitem tanto glamour HaHaHa!
Gostou do post? não esqueça de deixar seu comentário, e seguir o blog nas redes sociais que etão logo ali do lado.
 Um beijo, e até o próximo post!


6 comentários:

  1. Ae que lindos, não sabia que ia voltar '-' mas adorei! BEIJO <3

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei em ums tag '-'
    depois dá uma olhada! BEIJO

    ResponderExcluir
  3. vem de uma forma tão rica que acho que usaria ><
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir