-->

domingo, 22 de janeiro de 2017

Para morrer de rir: Tutoriais que não deram muito certo

 Oi amores!
 Sabemos que nem tudo é o que realmente parece, sempre vemos tutoriais todos maravilhosos no youtube, tudo lindo, que parece ser até programado, mas nem todo mundo tem o anjo dos tutoriais do lado, e vez ou outra sempre aparece aqueles videos de tutoriais, que saíram completamente errados. Então sabe aquele dia que você tira para morrer de rir? Separa hoje, porque esse post foi feito pra isso! Esses dias eu estava rondando o youtube, coisa que eu sempre faço, e me deparei com um "tutorial" muito engraçado, que não deu nada certo, e tive a ideia de fazer um post com alguns tutoriais que não deram certo para vocês também morrerem de rir junto comigo, confiram:














 Eu não poderia deixar de colocar o tão famoso tutorial de como deixar o cabelo igual o da roberta, que viralizou na internet, sempre é bom relembrar hahaha.. Esses tutoriais de cabelo me amedrontam, juro que infartaria se acontecesse comigo, ainda mais que eu que corto meu próprio cabelo hahaha, o que acharam dos videos? É muita gente louca nessa internet, deixem seus comentários!

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA eu tô rindo muito da Arlequina hahahaha não conhecia, até me inscrevi no canal porque achei ela muito engraçada, socorro HAHAHA
    post muito legaal, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia! Que é isso gente!!!! Ri litros aqui!!! Kkkkkk
    Sempre tem os tutoriais que não dão certo, mas é mta coragem pra colocar no ar mesmo assim! Kkkkkk O da Arlequina foi o melhor! "Minha roupa de Arlequina foi simplesmente queimada"! Hahahaahahahaha
    Amei seu post! Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO! KKKKKKKKKKKK
    O da Arlequina foi a melhooor, mas também ri muuuito nas outras, hahah.
    Amei o post!

    Beijos,
    floresnoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Melhor post da semana hahahahah! Essa guria que tenta cortar a franja é muito engraçada, morro de ri com esse vídeo
    Beijos <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu morro de medo desses tutorias espalhadas na internet. Porém, eu tenho mais medo daqueles tutorias que dão certo e as meninas adolescentes tentam copiar e se dão mal...

    ResponderExcluir