-->

terça-feira, 21 de março de 2017

Aposte em saias midi nesse outono/inverno

 Oi Oi meus amores!
 Já ficou bem claro que eu sou apaixonada pelas tendências de inverno, e não posso deixa de consta-las um pouco aqui no blog.
 E hoje eu resolvi trazer elas, as abominadas por um tempão, que se tornaram as queridinhas das fashionistas, as saias midi.
 Creio que muita gente ainda não olhe essa saia com bons olhos, por ser um estilo de saia mais "conservadora" digamos, e em tempos de shorts, vestidos e saias, extremamente curtos e apertados, acho que pelo menos onde eu moro as pessoas não irão me dar bom feedback no look, mas é aquilo né, se eu gosto, to nem aí pros outros, e as Saias midi, vieram pra ficar!

 Muitas blogueiras fortes no ramo da moda são adeptas a essa tendência, como Camila Coelho, Rayza Nicácio, Thássia Naves, Camila Coutinho, entre várias outras. E se elas estão usando claro que virou tendência por aqui, e como são a cara do outono não poderia falar delas por aqui.
 São vários estilos, cores, e é uma peça bem versátil para o guarda-roupa feminino, pois vai bem em várias ocasiões, e atende as mais básicas com um tênis às mais sofisticadas com saltinho, com certeza você não pode deixar de ter uma dessas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário