-->

segunda-feira, 13 de março de 2017

Balaiagem nos cabelos

 Oi Oi Gente Minha!
 Eu to numa vibe bem a loca do cabelo, 1001 ideias e 0 coragem e 0 de dinheiro kkkk, coisas que são realmente indispensáveis ao mexer nos cabelos, mas isso não me impede de procurar inspirações. Sei que eu sempre achei que todo loiro no cabelo ou era californiana, ou era ombré hair, e graças ao Pinterest eu descobri a balayage, que é o meio termo desses dois, e hoje eu trouxe algumas inspirações para vocês. 







 A Balayage/Balaiagem é uma forma discreta de iluminação no cabelo, e pode ser feitos em loiras, morenas e ruivas, deixando um visual mais natural nos fios. Acho ótimo pra quem quer clarear os cabelos, mas sem aquele susto de aparecer 100% loira da noite pro dia, sem contar que fica maravilhoso!
 É preciso de muita cautela na hora do processo de descoloração, pois a intenção é deixar os fios mais naturais o possível, como se tivesse acabado de sair do sol. A coloração ideal deve ser escolhida a partir da cor do seu cabelo, para que saia tudo como esperado. Agora confiram as inspirações que separei para vocês:



 Espero que tenham gostado do post de hoje, e se inspirem muito nas futuras madeixas loiras, Beijo Beijo, até o próximo post!

4 comentários:

  1. Só estou passando para avisar que te taguei na tag Como é ser Blogueira, confira lá no blog http://bit.ly/2mGX0JK

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esses cabelso !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir