-->

sábado, 11 de março de 2017

Chegou da china: Ben Nye banana powder

 Oi Oi meus amores!
 Hoje eu vim falar de um produtinho que acabou de chegar aqui em casa, que eu estava muito ansiosa pra receber,e até cheguei a pensar que não chegaria mais, que é o pó solto Ben Nye banana, eu sempre quis comprar esse pó, desde que comecei a vê-lo no aliexpress. Esse pó ficou bem famosinho depois do maquiador das Kardashians revelar o truque de iluminação usado no rosto da kim, e aí já viu, é kardashian vira febre, HaHa!


 Sei que esse pó demorou aproximadamente 5 meses pra chegar, foi uma tremenda tortura de pensar que havia perdido meu dinheiro, mesmo sendo uns R$8,00 reais, mas ontem (11/03) logo cedo vieram entregar ele aqui em casa, e realmente valeu a pena esperar esse tempão!
 Esse pó parece um talquinho com uma corzinha de pele no fundo, e aparentemente se adere a qualquer tonalidade de pele, na real ele funciona mesmo para iluminar algumas areas, e que é ótimo para quem tem pele oleosa, que pode substituir aquelas iluminações com corretivo, e também pode ser usado no controle da oleosidade, mas lembrando que não é um pó translucido mas acho que dá conta do recado sozinho.
 

 Ele me lembrou muito os pós da BareMinerals, vi muitos posts que comparassem esses dois. A questão de ser uma "réplica" não vi nada de muito diferente, não possui cheiro forte, aliás, não possui cheiro algum, e a pigmentação é boa, mesmo não havendo testado algum original, os padrões parecem ser normais, inclusive a unica diferença gritante é o preço, que chega praticamente a R$125,00 reais, e eu paguei muito baratinho nesse.
 Pra quem não é fã de réplicas, nem de compras no aliexpress, eu super indico os pós soltos da bareminerals que não chega a ter um preço muito diferente do Ben nye, mas pode ser comprado em lojas autenticadas e seguras!

 Agora que chegou meu novo queridinho da make, é só arrasar na preparação de pele, tacalhe o pó na cara, só não vale sair assim nas ruas ok? HaHaHa! Espero que tenham gostado do post, deixem seus comentários, e até a próxima!


3 comentários:

  1. Não conhecia este produto! Parece interessante, mas confesso que não sou lá muito com este tipo de pós :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir