-->

sexta-feira, 17 de março de 2017

Comprinhas natura 01

 Oi Oi meus amores!
 Esses dias chegaram minhas ultimas comprinhas da natura, e tive a ideia de trazer esses produtinhos aqui no blog, já que sempre vejo muitas meninas trazendo esse tipo de post. Confesso que gosto muito de alguns produtos natura, e de vez em quando sempre compro algumas coisinhas pra testas, ou pra repor o que eu já uso, e hoje eu trouxe algumas impressões minhas desses produtos, Confiram!



  Vamos começar por esses shampoos, que eu mal usei mas já considero pacas! HaHa Comprei dois shampoos, um anti caspa e um anti oleosidade, confesso que estou usando o anti oleosidade no momento, e já amei, consegui levar meu cabelo pra 3 dias sem lavar, e ele estava como limpo! Ele deixa com uma sensação de frescor e limpeza muito gostosa, super indico pra quem tem cabelo extremamente oleoso! (o da direita)
 Agora o anti caspa eu não tenho muito o que falar porque não usei, eu comprei esse pra minha mãe, mas já me disseram que ele é muito bom, e acaba até com aquelas caspas horrendas de progressiva, prometo testar ele, e contar pra vocês em uma resenha separada.


  Já esse creme hidratante estava na minha "wishlist" a muito tempo, eu acho o cheirinho dele bem leve, e gostoso, é aquele cheirinho que gruda. A textura é bem emoliente, e não deixa aquele aspecto de pele grudenta, mas mantém a hidratação por bastante tempo!
 Sei que essa aquisição foi bem barata, custou apenas R$13,00 reais, mas se você é a viciada dos cremes hidratantes, indico que compre 2, porque não vem muito, mas pra mim da pra passar pouco mais de um mês tranquilo.



  E Esses foram os produtinhos de make que eu comprei, esqueci de tirar foto do delineador, que ficou meio perdido no meio das coisas que estavam na cômoda.
 O Batom é da cor Nude Fresh e sinceramente achei a cor muito bonitinha, e super natural, a textura é cremosa, mesmo não sendo muito fã dessas texturas, eu amei o batom!

 O Iluminador é da linha aquarela, assim como o delineador e o corretivo, a pigmentação dele é maravilhosa, tem uns brilhos bem lindos, lembrando que ele é mais puxado para o laranja, quem não é muito fã não vai gostar muito. Já o corretivo que eu comprei é o Bege claro 01 e também é muito bom, e o custo beneficio também é uma maravilha!
 O Delineador que não tem fotos, é bem pretinho, porém eu não gostei muito, a natura não tem delineadores que me agradam muito, já é o segundo que eu compro e não gosto, agora irei partir para o da Eudora, vocês tem alguma recomendação para mim?





 Espero que tenham gostado do post, deixem seus comentários, e até a próxima! Beijo Beijo <3

2 comentários:

  1. bom dia, flor
    gostei bastante de conhecer as suas comprinhas, eu tenho um corretivo desse da natura aquarela e super amo.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantos produtos...Maravilhosos!
    Ótimas compras.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir