-->

quinta-feira, 9 de março de 2017

Decoração toda blogueirinha: Inspiração quarto

 Oi Oi gente!
 Infelizmente o post de hoje não saiu no horário padrão dos outros posts, que é as 10:00 hrs, por motivos de bloqueio criativo, passei a ultima semana todinha tentando escrever esse post, mas estou na fé que ele vai sair hoje haha!
 Eu estou numa vibe meio decorações e DIY, então resolvi trazer um post com algumas inspirações de decoração bem clean e toda “broguerinha” pro quarto de vocês, principalmente pra quem vai iniciar uma reforma mas não tem nenhuma inspiração, rodei muito o pint. até achar todas inspirações que eu gostasse, então todas as imagens foram retiradas de lá, confiram:



Inspiração quarto blogueira

  Escolhi objetos com cores mais tranquilas, com bastante branco, rosê e dourado, acho essa mescla de cores maravilhosas para um quarto, separei as categorias por móveis para facilitar as ideias. Espero que gostem, não esqueçam de deixar seu comentário, e nos seguir no pinterest para achar mais inspirações dessas, Beijo beijo, até o próximo post!

-Penteadeiras:



 -Poltronas e pufes:



 -Camas:



 -Estante com tv:





 - Penduradores:


 -Quadros:






7 comentários:

  1. lindo seu blog!! queria eu ter o quarto decorado asim tão lindamente!
    passa la no meu blog depois
    http://passablushquepassa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro decoração, amei suas referencias, é uma mais linda que a outra!

    seu blog é lindo, amei tudo!

    mil beijos

    http://www.depoisdesonhar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Volte mais vezes, beijos <3

      Excluir
  3. Adorei as inspirações !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Inspirações maravilhosas, adorei essa da prancheta, acho que vou tentar <3

    ResponderExcluir