-->

quarta-feira, 1 de março de 2017

Looks para arrasar no lollapalooza 2017

Oi amores!
 Sei que ando bem distante do blog nos últimos tempos, ando passando por alguns problemas pessoais, que eu prometo que irei fazer um post contando sobre, mas hoje estou em clima de retorno, e esse ultimo tempo sem postar, nem interagir no blog, me trouxe muitas inspirações, e me serviram para criar novas expectativas pro blog, então o que posso dizer sobre tudo isso é que aguardem pois se tudo correr bem, muitas surpresas vão rolar nesses próximos meses!
 Deixando toda “enrolação” e explicação de lado, já estamos em março, e março me remete muito a lollapalooza, tinha ajeitado todos os tramites com meus pais pra ir na edição desse ano, que terá a participação de alguns artistas que eu gosto muito como: Martin Garrix, Tove Lo, MO, The Chainsmokers, entre  outros, que se eu tirar para falar, falarei até ano que vem, mas infelizmente não rolou por falta de grana, e coisas que surgiram no final do ano passado e começo desse, mas nada que me faça perder a esperança, 2018 tá aí pra gente ir na próxima edição do festival, e fé no pai que Years&Years e Lana Del Rey estará no Lineup Hahaha. 

Looks lollapalooza 2017

 De imediato, o post de hoje além de ser uma “volta” do blog, eu separei para as gatas que irão arrasar lá no festival esse ano, trazendo inspirações de looks e make para esse dia tão marcante, aliás, não somente para o lollapalooza, mas esses looks também servem de inspiração para outros festivais de musica, mesmo não tendo muita experiência com festivais, o pouco que eu aprendi com vídeos, trouxe no post de hoje, confiram:

Lollapalooza 2017

Lollapalooza, coachella, rock in rio

Lollapalooza

Lollapalooza, rock in rio, coachella


 Para os mais desantenados, Lollapalooza é um festival de musica meio ripster, que vem ampliando bastante seus gêneros musicais, e atualmente no Brasil tem recebido artistas de rock, pop, rap, eletrônica, indie, entre outros. O lollapalooza rola em várias partes do mundo, e aqui no Brasil ele é realizado no autódromo de interlagos em São Paulo,  se você ainda não conhece, saiba mais sobre o festival no site oficial, você mais se apaixonar pela vibe do lugar, mesmo por fotos!


16 comentários:

  1. Um dia eu vou no Lolla! hahaha, amo esses looks de inspiração pra festival.
    Amei muito essas makes que você selecionou também, são lindas!!
    Beijos, :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Pelo que percebi em relação as roupas a ideia é ir com algo bem confortável e sobre a maquiagem, eu amei aquela da moça com uns pontinhos azuis acima da sobrancelha.
    E é isso aí mesmo, não desista. 2018 tem festival de novo. Guarde uma graninha esse ano que ano que vem você vai no LollaPalooza.
    Estou seguindo o blog.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, haha se Deus quiser 2018 eu estarei lá hahaha. Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  3. Esse ano não irei ao Lolla, mais os looks estão bem despojados. Adorei as dicas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano ta difícil, haha, mas quem sabe ano que vem! Obrigada! Beijos, volte sempre <4

      Excluir
  4. Fui em todas as edições e ainda vou esse ano, aloook kkkkk. Mas a gente economiza muito, muito mesmo, porque infelizmente realmente a grana é curta e a entrada é cara...
    Sempre vou basicona, para conseguir aproveitar muito sem me preocupar com a roupa mas, tem uma galera que vai toda produzida, acho um máximo :D

    Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Esse ano meu plano é economizar muito para ir no ano que vem! Obrigada pelo comentário, e volte sempre! Beijão <3

      Excluir
  5. Eu adorei o post e os looks fantásticos, frescos, práticos e muito cenário, amei mesmo. E o blog também , e já sigo claro. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela visita e seguindo seu blog também. Beijos <3

      Excluir
  6. Oi Cibele! Achei muito daora as inspirações. Loks despojados, confortáveis e estilosos.Obrigada por sua visita ao meu blog, espero te ver mais vezes por lá, a porposito tem post novinho por lá e te convido a ir conferir *-* se gostar do blog, quiser acompanhar o conteúdo que faço com muito carinho e se você se sentir confortável basta seguir ou curtir a fan page para não perder nada. Te aguardo por lá, beijocas és muito bem vinda!

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Já estou a seguir o seu blog! Beijos, Volte sempre <3

      Excluir
  7. Muito lindo Todos os looks! A ideia é ir com algo bem confortável.
    Essas makes que você selecionou também, são lindas!!
    Adorei teu blog Seguindo <3
    http://umanovagarotacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca fui no Lolla mas eu gostei da maioria dos looks. Não se preocupe tudo vai se arranjar, final de ano e inicio de ano não andou facil para a maioria de nos. E eu mesmo ando "bandalizando" os blogs que sigo. Tenho de arranjar tempo para dar atenção aos meus "queridinhos." (bom ja comecei pelo seu, sigo ele faz um tempo e não tenho vindo muito por aqui, ando mesmo desleixada)
    Também tenho de arranjar tempo para tentar agendar posts para não deixar o meu blog muito tempo sem nada... mas a vidinha também não anda as mil maravilhas e por vezes o desanimo bate a porta.
    No entanto precisar (as 2) ter fé que as coisa vão-se aaranjar. E voce vai no Lolla 2018.

    Beijo

    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, o comentário mais amorzinho que já recebi <3 (não desmerecendo as outras fofas) Obrigada por seguir o blog! sempre programo os meus posts com uma semana de antecedência, recomendo você a fazer isso. Sei que tudo dará certo para mim e para você! Beijos <3

      Excluir