-->

terça-feira, 7 de março de 2017

Looks para tardezinha de domingo

 Oi amores!
 Nada como um dia de domingo ensolarado para sair de casa, dar uma volta na rua, ver as amigas, essas coisas são as que um dia desses me inspira a fazer, e o que inspiram vocês em dias de domingos ensolarado? Me conte nos comentários!
 Independentemente do que você faça nesses dias, eles sempre pedem looks fresquinhos despojados que proporcionam total conforto, que deixemos o salto calças jeans e vestidos apertados para sábados e sextas feiras, domingo é dia de relaxar, então eu separei alguns looks bem cara de domingo para vocês se inspirarem, confiram:






2 comentários:

  1. Oii, eu amei todos os looks que escolheu e realmente são perfeitos pra uma tarde de domingo eu usaria todos!
    Ps.: Adoro seus posts!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Seu blog é todo mara. Beijo Beijo, volte sempre <3

      Excluir