-->

sexta-feira, 3 de março de 2017

Minha playlist de funk

 Oi amores!
 Quando eu era mais nova, odiava funk com todas as minhas forças, sei que não é o estilo musical preferido de todos, hoje em dia ouço maioria, tirando aqueles muito pesados, que a gente nunca ouve mais sabe cantar HaHaHa, mas agora a gente só quer cantar uns funk e ficar de boas. Nisso hoje eu resolvi montar minha playlist de funk, com as musicas que eu mais gosto desse estilo, se quiserem conferir playlists diferente montadas por mim, é só me seguir no spotify Cibelemendesblog, e conferir minhas playlists.






















 Ahh, já ia me esquecendo, se você não gosta desse tipo de musica, não se preocupe, tenho várias playlists de vários outros estilos, e em breve trarei elas aqui no blog, deixe sua opinião sobre, e nos contar qual gênero vocês querem na próxima playlist, BEIJÃO!

2 comentários:

  1. Estamos em um momento onde o funk e muito odiado mais se tocar deu onda todo mundo dança.Adorei sua playlist
    mipoupe.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a Maior verdade kkkk, Fico feliz que tenha gostado! Beijos, volte sempre! <3

      Excluir