-->

quarta-feira, 29 de março de 2017

Somos 100 seguidores!

 Oi Oi meus amores!
 Hoje eu vim expressar a minha extrema felicidade que foi ter chegado nos 100 seguidores, juro que quando coloquei no meu caderninho de metas de março conseguir 100 seguidores, achei que fosse uma ideia meio utópica, e que não conseguiria, e Graças a Deus e a vocês eu consegui!
 Acho que 100 seguidores pode parecer bobeira pra muita gente (reacendendo aquele discurso meio clichê de 100 seguidores) Mas eu sou extremamente grata a vocês por tudo isso, e prometo criar ótimos conteúdos, e muitas novidades nos próximos meses, então não deixem de ficar atentas nas redes sociais do blog, e aqui também, amo vocês de coração, e que venham os 150, 200 seguidores! Beijo Beijo, até a próxima!


2 comentários:

  1. Noossa, eu fiz muuuuita festa quando consegui 100 seguidores! Vale a pena, porque é bem difícil conseguir seguidores na blogosfera. Parabéns flor! Adoro seu trabalho, você merece muito mais que 100 :)

    Tá rolando sorteio de maquiagem lá no blog :)
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma felicidade e tanta, Muito obrigada por acompanhar o blog, Beijos <3

      Excluir