-->

domingo, 19 de março de 2017

Tendência Outono/Inverno 2017: Botas

 Oi amores!
  Outono/inverno está aí batendo na porta, e as lojas já estão cheias das novas coleções, trazendo as maiores tendências dessa estação que eu sou apaixonada, porque se existe uma estação cheia de estilo, me desculpem os amadores de verão, mas é o inverno HaHaHa. E nada combina mais com o inverno do que botas, botas para todos os gostos, com tamanhos, cores e estilos completamente diferentes umas das outras, e hoje eu trouxe as maiores novidades desse mundo para os próximos meses, confiram!



Veludo

Bota 1  / Bota 2  / Bota 3

Coturno com salto

Coturno 1  / Coturno 2  / Coturno 3

Sola tratorada
Bota 1  / Bota 2  / Bota 3


Over the knwe



Bota 1  / Bota 2  / Bota 3 




Verniz

Bota 1  / Bota 2  / Bota 3



Glitter



Bota 1  / Bota 2  / Bota 3


8 comentários:

  1. Sou louca por botas combinam com vários tipos de looks <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que botas lindas adorei todos esses modelos em especial essas com glitter.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jana!
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  3. Eu amor essa estação, uma pena que onde moro
    não faz tanto frio para pode abusar dos look's bem quentinhos,
    mais amei as botas e já quero fazer aquisição de alum modelo rsrs

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente minha situação é bem parecida, mas são lindas, acho que vale muito a pena investir!

      Excluir
  4. Amo o frio, para mim outono e inverno são as melhores estações!
    Quero uma bota com glitter e outra tratorada, são as minhas tendencias preferidas.

    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HaHa, já eu quero muito um coturno com salto, acho um arraso!
      Beijos, volte sempre!

      Excluir