-->

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Batons com ótima duração

 Oi Oi meus amores!
 Já me avisaram que amanhã é dia do beijo (13/04) e claro, que eu não podia deixar de falar sobre o dia do beijo, e trazer um post bem especial para esse dia, e o que mais combina com beijo que batom que não sai? Pensando nisso o post de hoje é para as beijoqueiras!




 Batom líquido Mac - Esses batons tem fama, e cores lindas e o melhor de tudo, tem duração de 6 horas intacto (Cores que eu indico: Feels So Grand e Hight Drama) Batons Super Stay Maybelline 24h - Outro batom que ficou bem famoso, acho que por aqui no Brasil foi um dos primeiros batons 24h lançados  (Não gosto muito das cores dessa linha então não irei opinar) Batom Líquido Latika - Tem gente que fala super bem, e já tem gente que discorda, mas tem cores lindas, e quem diz que tem boa duração não poupa elogios (Cores que eu indico: n°3 e n°5)
 Batom Liquido Eudora - Não tenho muito o que dizer desses batons mas dizem ter ótima duração também, porém nunca cheguei a comprar (Não tenho cores para indicar)
 Batom Líquido Dailus Pro 12h - Os batons da dailus sempre me encantaram pelo preço e durabilidade, e ainda são os meus preferidinhos (Cores que eu indico: Ballet, Mascavo e collan marsala)


Nenhum comentário:

Postar um comentário