-->

domingo, 2 de abril de 2017

Eu me arrependi de cortar meu cabelo?

 Oi Oi Gente Minha!
 Hoje, quase 5 meses depois de cortar meus cabelos, eu resolvi fazer esse post aqui no blog, contando minha história capilar, pra tentar ajudar vocês que estão com aquela duvidinha de cortar o cabelo, confiram!


 Eu sempre tive vontade de cortar o cabelo, até porque tive cabelo grande a vida toda, e meus pais sempre tiveram ciúmes do meu cabelo. Até que em 2015 eu resolvi cortar, com toda aquela onda de cabelos curtos, e por aqui (onde eu moro) quase ninguém tinha, eu falei tal dia eu corto, mas por razões diversas eu resolvi fazer um voto, e não cortar cabelo por um ano, (que acabou em novembro do ano passado), assim que completou um ano, eu corri pra cortar, e até então eu só tinha mais 2 colegas de classe que tinham o cabelo curto, e eu sempre quis cortar o cabelo justamente porque era raro ver alguma menina da escola de cabelo curto, todas com cabelo super longo, aqueles cabelos bem maravilhosos.
 Confesso que desde o principio eu quis cortar o cabelo por conta daquele famoso fogo no r@b&, mas também não queria ter um tipo de cabelo que todo mundo tinha, liso e cumprido, e eu já havia passado por alisamento naquela época. Só que uma coisa que eu percebi assim que eu cortei o cabelo foi que todo mundo também começou a cortar o cabelo, não que eu ache que cabelo médio/curto seja exclusivo meu, mas o padrão que era cabelão, acabou se tornando cabelo curto, e eu fiquei bem possessa com isso, apesar de me sentir bem mais leve com o novo corte, e achar que ele se deu muito bem com a minha personalidade, percebi que havia se tornado comum.

 Concluindo: Eu amo ter cabelos longos, mas confesso que eu acho que vou virar refém do cabelo médio/curto por um bom tempo, eu simplesmente sou muito bipolar com meu cabelo, as vezes eu amo ter cortado, outras eu quero colocar aplique, como qualquer um o corte curto também tem suas desvantagens. Eu super recomendo pras meninas que querem cortar, mas se você quer cortar pois quase não conhece pessoas que tenham o cabelo curto, não vai na onda, porque se eu dependesse disso eu me arrependeria, então por minha parte estão super incentivadas a cortarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário