-->

domingo, 16 de abril de 2017

We love camisetas de banda

 Oi Oi meus amores!
 Camisetas de banda sempre causaram grande polêmica, aquele velho depoimento clichê de "Ahh você não ouve as musicas dessa banda, você é modinha" quando a questão, é que não passa de uma peça de roupa, e você não é pior nem melhor que os outros por usar ela, e é claro que com todo bom senso, se eu uso uma camisa de banda não necessariamente eu sou fã, mas agora, se eu me finjo de fã para usa-la é completamente diferente. Agora deixando meu depoimento defensor de camisetas de banda completamente de lado, hoje vou falar para todas, como "Nós amamos camisetas/t-shirts/camisa/pedaço de pano de bandas", e trazer looks super bem compostos com essas lindinhas!
 Na minha humilde opinião elas combinam com praticamente tudo, e deixam o look completamente cool, seja pra um festival de musica, ou para sair de casa do dia a dia, elas sempre ficarão maravilhosas no look, então separei alguns looks para vocês se inspirarem, confiram:





9 comentários:

  1. Amo camisetas de banda pra mim são indispensáveis, sempre quando estou no "não sei o que vestir" é a melhor opção calça jeans + camiseta de banda + All star = Look Perfeito XD.

    Amei as dicas!

    Beijos Joseana.
    http://singularidades.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas para compor looks assim, que bom que gostou! Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Adorei o post e as inspirações. As essas camisetas estão mega em alta mesmo! Preciso de uma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Todas precisamos, beijos! <3

      Excluir
  3. Eu acho lindas essas camisetas, mesmo não ouvindo a banda acredito que devemos usar o que gostamos SEMPRE né? Ótimo post. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sempre, extremamente chato essas pessoas ficarem ditando regras! Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  4. Olá...
    Adorei ler o post e ver os looks, super estilosos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá obrigada pelo comentário já sigo o blog
    Amo esta tendência
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. que lindos looks, adorei todos!!
    http://www.paaradateen.com/2017/04/inspiracao-looks-lollapalooza-e.html

    ResponderExcluir