-->

domingo, 30 de abril de 2017

Musa inspiradora : Bruna Marquezine

 Oi Oi meus amores! No nosso ultimo post da tag musa inspiradora eu trouxe a Anitta e como já é comum em qualquer coisa que tenha relação com ela, esse post bombou aqui no blog, portanto, decidi fazer novamente a tag, dessa vez com Bruna Marquezine!
 Esses dias atrás eu vendo alguns videos do programa da Tata Werneck (Lady Night) eu me deparei com uma entrevista com a Bruna, e fiquei extremamente apaixonada pelo look que ela usava naquele dia, e pensei porquê não trazer alguns looks da Bruna Marquezine para a tag do blog, e assim foi feito, espero que gostem do post!



 A Bixa arrasa desde pequena não é mesmo? E não seria agora que ela iria deixar sambar na cara da sociedade. Mas fazer o que ela pode, toda linda e estilosa, ótima atriz, a dona do coração de Neymar e de um corpo perfeito, Bruna Marquezine  é inspiração pra muita gente apaixonada por moda, já que consegue destacar-se em vários looks, desde os mais básicos aos sofisticados. Logo eu separei os meus looks favoritos dela e trouxe aqui para o post, confiram:












13 comentários:

  1. Os looks da Bruna realmente são sempre impecáveis, não tem como negar isso. Um salto mais lindo que o outro, mas gosto dos looks dela com tênis também :)

    http://www.brunascloset.com/

    ResponderExcluir
  2. A Bruna é maravilhosa, simpática(falo como se a conhecesse pessoalmente né) e muito estilosa, ela me lembra muito a Kendall, outra que eu amo de paixão.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  3. Ela ARRASA!Até vestida de mendiga ela é linda! rs
    A Bruna além de ser bonita d+ dá um show de simpatia e é estilosíssima!!!
    Esses dias estava lendo que ela é a Brasileira com mais seguidores no instagram, mais de 20m... também né? uma fofura dessa não tem como não ser amada por todos <3

    ResponderExcluir
  4. Realmente, ela arrasa nos looks e parece ser super divertida. Na vida queria ser o bumbum dela haha brincadeirinha, mas ela é linda mesmo. Eu admiro ela também. Parabns, sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Os looks são lindos . Mas não posso opinar muito sobre ela, pois sinceramente não vi nenhuma entrevista com ela, e não acompanho nenhum trabalho dela =/ . Beijo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Um mais lindo que o outro né,queria eu ter todos esses looks maravilhosos,adorei o post ,faca outros pois sempre é uma inspiração ver looks das artistas de tv

    ResponderExcluir
  8. A Bruna Marquezine com certeza é lacradora quando o assunto é se vestir bem. É um look mais babadeiro que o outro e com certeza ela é uma It Girls que me inspiro muito. Amei teu post.

    ResponderExcluir
  9. realmente ela tem um ótimo estilo, e formal e discreto, alem de ser muito linda é talentosa.

    ResponderExcluir
  10. Ela é uma musa mesmo e com todo esse estilo de se vestir, deixa as pessoas babando.. Ela tem toda uma assessoria por tras e o stylist dela é fantástico, porque ela esta sempre com ótimos looks

    ResponderExcluir
  11. Nunca prestei muita atenção nela até que os looks dela começaram a berrar nos meus olhos. Ela se beste muito bem, é bem alta, então, fica sempre com a silhueta alongada, pescoço livre. Ela tem um ar meio clássico, mas sem ser vulgar. Esse look que usou no programa da tata werneck ficou cheio de classe e tipo: tinha transparência! Amei seu post, a bruna também é inspiração como pessoa, estou encantada com os trabalhos humanitários dela! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu acho ela maravilhosaaaaa! Chiquérrima, phyna e supér estilosa! Dá pra se inspirar muito e copiar vários dos looks que ela usa. Super fashionista e lacradora. ADORO!

    ResponderExcluir
  13. Ela realmente é linda, estilosa, carismática e principalmente super talentosa! Uma verdadeira inspiração para muitas mulheres e garotas. Queria muito algumas peças do closet dela! rsrsrs

    ResponderExcluir