-->

terça-feira, 18 de abril de 2017

Tendência 2017: meias arrastão + looks

 Oi Oi meus amores!
 Estou bem atrasada para postar essa tendência aqui no blog, já que elas entraram em alta no carnaval, 
e olha que eu não botava fé que iria durar essa febre, mas estão aí continuando firmes e fortes, tornando os looks das fashionistas mais ousados. Então pode chorar ou correr para as lojas, que as meias arrastão estão com tudo, e prometem permanecer até o fim da estação, (e quem sabe continuar por aí)!
 As meias arrastão fizeram sucesso em várias anos passados, mas andaram desaparecidas por um tempo, mas como tudo na moda se renova elas voltaram, e se você é daquelas que se presa por estar sempre na moda, ou é daquelas super ousadas, dramáticas, "pirigóticas"  não deve perder essa tendência.


 Não sei se só a mim, mas meias arrastão me remetem toda uma sensualidade, e toda mulher que use devidamente elas fica um "Mulherão da porra", e não é pra menos, pois elas valorizam as pernas da mulherada, e gente é cada look básico e fica bapho com essa peça.
 Abaixo separei alguns looks, que fazem ótima combinação com meias arrastão, que passam de saias, vestidos e calças, eu não acho muito legal essa combinação com shorts, mas vai de gosto, um coturno de salto, ou scarpin vão super bem na composição também!


 Estou criando coragem para aderir a tendência, já tenho meus looks favoritos, e vocês? não esqueçam de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário