-->

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Melhores lojas para comprar lingerie

 Oi Oi meus amores!
 Hoje eu trouxe um post diferente, recomendando alguns sites que eu acho super legais para comprar lingeries, roupas intimas em geral, e o melhor de tudo é que quase todos tem lojas físicas, então se você não se sente tão segura para comprar online, você pode ir até a loja, é muito mara não é?
 Eu super confio em todas as lojas citadas abaixo, pois são lojas renomadas, já comprei em algumas delas, e as que eu nunca comprei eu confio, e tem um feedback bem legal. Comprando lingeries super lindas do conforto da sua casa, confiram minha seleção de sites:






















 E aí, vocês conhecem mais algum site de lingerie? Deixem nos comentários!

2 comentários:

  1. que mara, adorei o post. vou visitar as lojas!!
    beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir