-->

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Minha wishlist tech dos sonhos

 Oi Oi meus amores!
 Eu sempre fui muito apaixonada por tecnologia, acho que desde pequena esse mundo mais "geek" me despertava muito interesse, acho que sofri um pouco de bullying na escola por conta disso, principalmente porque aqui para onde meus pais se mudaram é cidade bem pequena, mas isso é história pra outro post. Não podia ser diferente e até hoje sou amante de eletrônicos e tal, então resolvi trazer a minha wishlist tech aqui pro blog, espero que gostem, confiram!





 1- Fone beats solo 3 wireless - Os definitivos fones pra quem comprar o iphone 7! A beats é muito famosa por investir alto em publicidade, os fones deles são usados por grandes djs, jogadores de futebol, aí já sabe né, vira item da wishlist tech. 

 2- Iphone 7 plus red - Acho que é o sonho de muita gente, não vou me fazer de hipócrita, mas a apple me encanta com seus celulares, e com o 7 plus não foi diferente, ele me chamou muito a atenção com essa câmera, e essa cor vermelha é toda maravilhosa, mas por enquanto continuarei com o meu 4s bem humilde hahaha.


 3- Impressora fujifilm celular - Eu sou apaixonada por fotos polaroid, estou juntando dinheiro pra comprar a câmera instax, que é mais barata que essa impressora, porém com ela você tem toda a comodidade de tornar as fotos tiradas do seu celular em plaroids.

 4- Apple watch - O relógio mais moderninho e fabricado pela apple! Esses "relógios digitais" ou smartwatchs são extremamente uteis, e eu como amo os produtos da apple, não poderia deixar esse de fora

 5- Camera canon t5i - Eu tenho vontade de comprar essa câmera desde que eu comecei a me interessar por fazer um canal, mas como o money também não ajuda vamos começar com algo mais barato, quem sabe daqui uns anos... 

 6- Spectacles (oculos do snapchat) - Gente, esses óculos são de pirar, tudo bem que o snapchat vem perdendo a audiência, mas cara, lançar um óculos que filma para um aplicativo é jogada de mestre!

 7- Óculos de realidade virtual - Acho que de todos é o que me desperta mais curiosidade, eu amo jogos, e cara, isso deve ser maravilhoso!

 8- Zenfone 3 zoom - Eu quero muito trocar de celular, e amo fotos de qualidade, como o iphone 7 plus pode ser meio difícil de vir, por conta do money, eu tenho em mente o zenfone 3 zoom, essas duas câmeras na traseira me lembra muito o 7 plus.

 9- Fechadura eletrônica - Parece ser o mais avulso de todos, mas gente, eu morro de vontade de ter uma fechadura eletrônica aqui em casa hahaha, com toda certeza quando eu for morar sozinha terei uma!

5 comentários:

  1. Sua WISHLIST é beem parecida com a minha ! esse iphone vermelho <3
    te convido para conhecer meu blog ! http://planopdepaty.blogspot.com.br/
    Beijos e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correndo ver seu blog!
      Volte sempre, beijos <3

      Excluir
  2. Arrasou! Super legal as escolhas, fiquei com vontade de ter todos *0* Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  3. Queria tudo isso, principalmente a câmera !
    Amei o post, parabéns pelo lindo blog.

    ResponderExcluir