-->

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Objetos de decoração aliexpress

 Oi Oi meus amores!
 Eu sou completamente apaixonada por fazer comprinhas no aliexpress, e como estou na vibe decoração, já que estou prestes a "reformar" meu quarto, eu resolvi separar alguns objetos de decoração bem legais que podem ser encontrados por lá, e com um preço relativamente mais barato, eu espero que gostem das seleções, confiram!



 Quem vive vasculhando o aliexpress sabe que lá é cheio das bagulhagem, e não é muito difícil de encontrar o que você precisa por lá, e quando se fala de objetos de decoração não é diferente, já que lá tem muita coisa, e se você é a loca do decor, vai amar cada coisa que se encontra lá, por isso tem uma serie de produtos, e seus respectivos links abaixo!



Tapetes fofinhos :  Link 1 / Link 2 / Link 3

Almofada de gatinho: Link 1 / Link 2

Relógios : Link 1 / Link 2

Gaiolinha : Link 

Luminárias : Link 1 / Link 2

Vela decorativa : Link

Porta chave magnético : Link

Adesivos parede : Link 1 / Link 2

Quadro de led : Link

Claquete para as youtubers : Link

Porta doces : Link

Luminária letras : Link

Luminária gatinho : Link

Almofadas : Link 1 / Link 2 / Link 3

2 comentários:

  1. Sempre comprei coisas do Ali, desde roupas até sapatos, ia lá na Zara experimentava via a numeração americana e comprava no Ali, hihihi.

    Pena que agora com o dólar na casa do 3 Pila não dá pra comprar :(.

    Amei as suas dicas de objetos de decor do Ali, vou salvar nos favoritos pra quando o dólar ficar na casa dos 2 poder comprar.

    Beijos Joseana.
    http://singularidades.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dólar não esta pra brincadeira não, infelizmente isso dificulta um pouco as compras em sites assim, mas sempre faço aquele esforcinho pra comprar algo.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir